f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 364, 365, 366, 367, 368  Próximo

Ernani José Vilela dos Re
Três-Lagoas - MS
Mensagem: #7281
12/10/2020, 11:07

botafogo49 escreveu:
Gostaria de saber se tem alguém que possui receptor daqueles que usa além do cartão de memória mas também GLU para acessar um afiliada da Globo, uma vez que tenho 5 receptores marca Thomson, 1 Tech,1 compacto, e até menos de um mês estavam captando Globo Minas mais sem que nem pra que a Globo alterou a frequência que antes era 3680h7500 passou a formar um mix com a Globo Minas e Globo Nordeste 3947v17500 portanto passando a não pegar mais canais da Globo o que devo fazer pra ter meus direitos adquiridos só lembrando esses receptores custaram uma grana simples assim ficar no prejuízo então espero alguém que tenha receptor destes mencionados a pronunciar sobre o assunto aguardo resposta muito agradecido e !
. Botafogo, também tenho os mesmos equipamentos seus. E estão recebendo a Globo minas com nova frequência. No Compact é mais simples e basta adicionar a nova frequência. No Tech, no menu , configuração ( 0000 ), instalação, parâmetros de instalação, Sat hd e digitar frequência 3913 pol V taxa símbolos 7500 FEC 2 / 3 . São dados da Globo São Paulo, mas entrará a G Minas. Boa sorte.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7282
12/10/2020, 11:40

Muito agradecido, tudo ok graças a Deus!

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7283
12/10/2020, 16:53

ERNANI JOSE VILELA, BOA TARDE, fiz o processo do jeito que voce falou, testei em 3 receptores, 2 pegando a globo minas mais 1 nao sei o que foi, aparece ativaçao em curso. esse processo pode demorar alguns minutos os dois que deu certo foi rapido, esse que deu problema esperei uns 15 minutos e nada, sera que podia informar o que ocorreu, obrigado pela atençao.

Ernani José Vilela dos Re
Três-Lagoas - MS
Mensagem: #7284
12/10/2020, 18:17

botafogo49 escreveu:
ERNANI JOSE VILELA, BOA TARDE, fiz o processo do jeito que voce falou, testei em 3 receptores, 2 pegando a globo minas mais 1 nao sei o que foi, aparece ativaçao em curso. esse processo pode demorar alguns minutos os dois que deu certo foi rapido, esse que deu problema esperei uns 15 minutos e nada, sera que podia informar o que ocorreu, obrigado pela atençao.
No meu Tech aconteceu isso, estava demorando, acionei a tecla sair e para minha surpresa a Globo Minas entrou. Tente novamente, espere mais ou menos 1 minuto, saia e observe o resultado. Foi no Tech ou no Compact ?

ivivi
Pres. Venceslau/São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7285
13/10/2020, 11:17

Uma das coisas que não entendi no SAT HD Regional foi o motivo de terem mantido o sinal da Globo Rio na parabólica analógica. Será que foi para darem uma oportunidade de "escolha" para quem quer assistir à programação do RJ?
Aos colegas do interior do RJ e aos colegas que torcem para times do RJ em todo o Brasil, vocês preferem assistir à uma imagem analógica com a programação do RJ, ou à uma imagem HD com programação da Globo SP?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7286
13/10/2020, 12:38

ivivi escreveu:
Uma das coisas que não entendi no SAT HD Regional foi o motivo de terem mantido o sinal da Globo Rio na parabólica analógica. Será que foi para darem uma oportunidade de "escolha" para quem quer assistir à programação do RJ?

Com o assim, mantido o sinal da Globo Rio na parabólica analógica, no SatHD Regional??? Que SatHD Regional pega sinal analógico???? O sinal analógico da Globo é antigo, dos tempos das cavernas, e ela está fazendo propaganda dos aparelhos SatHD Regional neste canal, justamente porque a Globo vai desativar este sinal.

Não tem nada a ver esta história de "dar oportunidade de escolha". Ele foi o primeiro Sinal da Globo na parabólica analógica, mas vai ser desligado um dia. E ficarão somente os canais digitais. Eu desconheço receptor SatHD Regional que pega sinal analógico. Pra mim, são todos aparelhos digitais somente.

Eu tenho receptor ANADIG Visiontec, não é SatHD Regional, mas pega a Globo analógica no satélite e também a Globo Digital Terrestre. Mas que este sinal analógico está com os dias contados, ah isto está mesmo. Pode acreditar.

Abs,
Walter - Very Happy

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7287
14/10/2020, 11:15

Ernani
Bom dia, não tive sorte dos quatro receptores que testei 2 ok ativado Globo Minas deveria ter uma fórmula mais simples para não ter erro e ativação muito agradecido pela atenção se aparecer outra mágica pra ativação e só dá o toque ficarei muito agradecido!

botafogo49
dianopolis - tocantins
Mensagem: #7288
14/10/2020, 11:16

Ernani
Bom dia, não tive sorte dos quatro receptores que testei 2 ok ativado Globo Minas deveria ter uma fórmula mais simples para não ter erro e ativação muito agradecido pela atenção se aparecer outra mágica pra ativação e só dá o toque ficarei muito agradecido!

adoan_leda
Formosa da Serra Negra - MA
Mensagem: #7289
21/10/2020, 15:58

Estava pesquisando aqui os preços de alguns receptores da century sat hd regional, os receptores mais antigos, tipo midiabox b2 e b3 estavam mais caros que o B4 em algumas lojas. Qual receptor Sat HD Regional q vocês indicam? Preciso comprar um para um senhor de idade e queria um que tivesse menos bug.

RodrigoLuz
Picos - Piauí
Mensagem: #7290
21/10/2020, 16:58

adoan_leda escreveu:
Estava pesquisando aqui os preços de alguns receptores da century sat hd regional, os receptores mais antigos, tipo midiabox b2 e b3 estavam mais caros que o B4 em algumas lojas. Qual receptor Sat HD Regional q vocês indicam? Preciso comprar um para um senhor de idade e queria um que tivesse menos bug.

B3 ou B2

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7291
21/10/2020, 17:05

adoan_leda escreveu:

Geralmente pode se encontrar um ou outro bug menor. O B4 já teve a correção para o problema do desligamento. Melhor ficar com as ultimas versões dos fornecedores, como o B4, pois já não usam cartão ou chip de ativação e usam o sistema de decodificação Verimatrix (Betacrypt). Aqui numa loja especializada do Interior RJ, só tem o B4 e - para tecnicos cadastrados - pedem 270 reais, preço balcão loja fisica.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

itaara.rs
-
Mensagem: #7292
21/10/2020, 18:30

Procurei e não encontrei um pro e contra. Quem puder ajudar, acredito que vai ser benéfico para novos clientes ao decidir qual comprar. Atualmente tenho Um Century B2 e um Elsys ETR36.

Century B1/B2:

Pros: Fácil manuseio, Inserção de Pids Manuais, Opção de Audio Direito e Esquerdo por canal(uma escolha não interfere em outro canal), sequencia numérica separada de TV e Rádio, fácilidade em mover canais atraves da numeração disponivel.

Contras: Não possui Codec Dolby Digital; atualização de canais obrigatório satelital; erro ao salvar TPs com SR alto e com canais abertos e Codificados (o decodificador se reinicia; perda dos canais (apagados) inseridos manualmente quando ocorre atualização,barra de sinal de qualidade limitado a 90%; replicação do canal Globo(1) impossibilitando deletar; não identifica tps com pids de audio abaixo de 1000 (ex. emissoras de rádio);

Elsys ETR36:

Pros: Possui coded Dolby Digital; Memorização dos canais com maior facilidade e rapidez; raramente reinicia; não tem atualização satelital;intensidade do sinal medida por SNR db; possibilitando um melhor ajuste e ganho no sinal;

Contras: Sequencia dos canais unificada por id (TV e Rádio - Caso delete algum canal; a numeração não é assumida por outro); para mover canais é por substituição e não por alocar; Não é possivel inserie pids manuais; O volume do audio sempre permanece no vol 31; no Grid não aparece a freq. do canal e nem intensidade, para verificar tem que entrar no menu; Menu do Sistema mediano para leigos; Opção de Direito e Esquerdo interfere em todos canais (se vc escolher audio Direito no Canal A, ao mudar para o canal B, mantem a seleção de audio Direito);Demora para busca cega de um satélite (quase 1 hora);

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7293
21/10/2020, 19:00

itaara.rs escreveu:
Procurei e não encontrei um pro e contra. Quem puder ajudar, acredito que vai ser benéfico para novos clientes ao decidir qual comprar. Atualmente tenho Um Century B2 e um Elsys ETR36.

Century B1/B2:

Pros: Fácil manuseio, Inserção de Pids Manuais, Opção de Audio Direito e Esquerdo por canal(uma escolha não interfere em outro canal), sequencia numérica separada de TV e Rádio, fácilidade em mover canais atraves da numeração disponivel.

Contras: Não possui Codec Dolby Digital; atualização de canais obrigatório satelital; erro ao salvar TPs com SR alto e com canais abertos e Codificados (o decodificador se reinicia; perda dos canais (apagados) inseridos manualmente quando ocorre atualização,barra de sinal de qualidade limitado a 90%; replicação do canal Globo(1) impossibilitando deletar;

Elsys ETR36:

Pros: Possui coded Dolby Digital; Memorização dos canais com maior facilidade e rapidez; raramente reinicia; não tem atualização satelital;intensidade do sinal medida por SNR db; possibilitando um melhor ajuste e ganho no sinal;

Contras: Sequencia dos canais unificada por id (TV e Rádio - Caso delete algum canal; a numeração não é assumida por outro); para mover canais é por substituição e não por alocar; Não é possivel inserie pids manuais; O volume do audio sempre permanece no vol 31; no Grid não aparece a freq. do canal e nem intensidade, para verificar tem que entrar no menu; Menu do Sistema mediano para leigos; Opção de Direito e Esquerdo interfere em todos canais (se vc escolher audio Direito no Canal A, ao mudar para o canal B, mantem a seleção de audio Direito);
century s/ dúvida

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7294
21/10/2020, 20:17

adoan_leda escreveu:

Visiontec VT1000HD, pode comprar sem se preocupar. Se ele não precisar do digital terrestre, este é o melhor. O resto é só dor de cabeça. O meu Century B3 está aqui aposentado, dentro da embalagem.

Tem à venda na própria loja virtual da Visiontec em:

http://www.visiontecshopping.com.br

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7295
22/10/2020, 09:22

Sim, o Visiontec VT1000HD já é sem cartão e chip e usa Verimatrix (Betacrypt). O Century B4 com correção do desligamento, sem problemas. Não comprem versões anteriores pois usam cartão e chip, para o Nagravision. Usem as ultimas versões da Century, como o B4, o Vsiontec VT 1000HD e os ultimos da Elsys e Bedinsat. Vejam se já é Sat HD sem cartão e chip.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

adoan_leda
Formosa da Serra Negra - MA
Mensagem: #7296
22/10/2020, 13:54

Obrigado pele feedback.
Tenho aqui em casa um midiabox b1, esse tem alguns bug, tipo, quando a energia vai embora e volta ele liga sozinho, quando não liga sozinho fica o led vermelho piscando sem parar, só interrompe quando desconecto o conector BNC. Eu uso sem problemas, mas não recomendaria para uma pessoa leiga. Vou terminar optando pelo Visiontec VT1000HD, pela simplicidade e menos bug.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7297
22/10/2020, 14:11

adoan_leda escreveu:
Obrigado pele feedback.
Tenho aqui em casa um midiabox b1, esse tem alguns bug, tipo, quando a energia vai embora e volta ele liga sozinho, quando não liga sozinho fica o led vermelho piscando sem parar, só interrompe quando desconecto o conector BNC. Eu uso sem problemas, mas não recomendaria para uma pessoa leiga. Vou terminar optando pelo Visiontec VT1000HD, pela simplicidade e menos bug.

Isso não é bug,todo receptor digital que conheço liga automático quando conectado na energia.Ou seja,se falta energia e em seguida chegar,o receptor liga automático.Por isso sempre que sair de casa,deixe o aparelho fora da tomada elétrica.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7298
22/10/2020, 15:13

adoan_leda escreveu:
Obrigado pele feedback.
isso não é só problema de receptores. Alguns tipos de aparelhos de DVD também acontece isso e. No caso de receptores alguns tem uma chave on-of atrás como o Century SHD 7050 ou os importados comprados no PY

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7299
23/10/2020, 06:40

Hoje deu um bug no meu century b2,não consegui colocar a lista salva do pen drive.Salva a lista , mas não restaura.

vinicios lima
CACOAL - RONDÔNIA
br.gif
Mensagem: #7300
25/10/2020, 14:26

ALGUÉM SABE SE A TV TEM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO TEM PRETENÇÃO DE ENTRAR NO C2 , COM O NOVO SATÉLITE. PARA ENTEGRAR O SISTEMA SATHD GLOBO.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 365 de 368 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 364, 365, 366, 367, 368  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br