Santarém/PA

Franco Antenas

Fone: (93) 99654-6528

Região atendida: SANTAREM, MOJUI DOS CAMPOS, ALTER DO CHAO, BELTERRA, TABOCAL, PINDOBAL, AREAS RURAIS E MUNUCIPIOS VISINHOS.

Serviço prestado: INSTALACAO, MANUTENCAO E APONTAMENTO DE ANTENAS VENDA DE ANTENAS (90CM) COMPRA DE ANTENAS LNBS, CABO COAXIAL, CONECTORES RECEPTORES NOVA PARABOLICA 5G RECEPTORES ALTERNATIVOS EM GERAL ATENDEMOS TAMBEM EM AREAS RURAIS, VARZEA E AREAS SEM ACESSO A INTERNET Meu WhatsApp https://wa.me/5593996546528.

Frederico Almeida De Oliveira

Fone: (93) 99121-3419

Região atendida: Santarém pará .

Serviço prestado: .

Pedro Daniel

Fone: (93) 99129-8713

Região atendida: santarém, Belterra, mojui dos campos.

Serviço prestado: instalação de antenas, manutenção de celulares e computadores, câmeras de segurança alarmes, eletricista, hidráulico, montador de móveis..

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.