Maceió/AL

Francys Louys Lima De Almeida

Fone: (82) 99111-0011

Região atendida: Brasil.

Serviço prestado: Executamos cabeamento estruturado, executamos sistemas coletivos de TV, executamos sistemas de rack para hotéis / hospitais, executamos sistemas de cftv / dados / telefonia..

Isaac Figuerêdo Ribeiro Pacheco

Fone: (82) 99818-3400

Região atendida: Maceió.

Serviço prestado: .

Joabe Marinho

Fone: (82) 99659-7470

Região atendida: Maceió.

Serviço prestado: Instalação de TV por assinatura, em hotéis e pousada, instalação de SKY, Instalação em residência de antena banda KU e similares e localização de satélites para receptores. .

José Wilman

Fone: (82) 98742-0504

Região atendida: Grande Maceió.

Serviço prestado: Instalação, fabricação e manutenção de antenas motorizadas, braço atuador e traker em bandas C e Ku, apontamento para todas as operadoras de TV por assinatura...

Marcio Fernando

Fone: (82) 98819-8659

Região atendida: Alagoas.

Serviço prestado: Conserto de Receptores e Instalações de Antenas.

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.