TECH Friday sexta dia 8 de Outubro: Vantagens da Migração das TVROs para a Banda Ku na Visão da Hispasat

Assista nesta sexta feira dia 08 de Outubro as 20:00 horas no TECH Friday, apresentado pelos Professores Cristovam e Edio.

Vantagens da Migração das TVROs para a Banda Ku na Visão da Hispasat
 

A Hispasat adquiriu em maio passado o TELEPORTO considerado como o mais importante de toda a América Latina. Comece a analisar conosco, junto com Javier Izquierdo Martín, diretor da Hispasat Peru, , Sergio Chaves, diretor comercial para América do Sul da Hispamar, os professores Cristovam e Edio no TECHfriday desta sexta-feira se as operadoras de DTH podem mesmo resolver com soluções mais baratas, mais rápidas e mais seguras a migração das parabólicas p/ banda Ku. Por que e como? A população será beneficiada? Quem ganha com esse viés? Quem perde? Alguém vai querer “ganhar no tapetão”? Quais serão os próximos passos?
 
O TechFriday, melhor happy-hour tecnológico do setor em língua portuguesa, é transmitido ao vivo no canal UNISAT TELECOM do Youtube, sob gestão geral da UNISAT Consultoria, Engenharia e Treinamento em Telecomunicações. Te esperamos nessa 6a feira para um bate-papo leve e esclarecedor!
 
 

Realização: Unisat Telecom e Quadcomm

Apoio: Solarsat e Portal BSD

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.