Elsys anuncia o lançamento do SATMAX 5, seu novo receptor de satélite

A Elsys anunciou nesta terça (17/05) o lançamento de seu mais novo receptor de satélite, o SATMAX 5. 

Segundo a fabricante, o novo modelo acessa os canais do SAT HD Regional e não requer cartão de habilitação, assim como os demais modelos mais recentes compatíveis com o sistema.

A Elsys também informa que o SATMAX 5 realiza atualizações automaticamente, e atende todas as especificações técnicas definidas pelo GAISPI na transmissão dos canais da banda Ku, sendo compatível com o sistema DVB-S2X e codec H265.

"Conta com os padrões mais avançados para transmissão em TV, o que torna seu receptor preparado para o futuro", diz um trecho do vídeo promocional divulgado pela fabricante. 

Acesse o link e conheça o produto: https://www.youtube.com/watch?v=HAQGHkL0zTQ

 

* Colaboração de Wilkher da Silva 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.