SATMAX 5 recebe nova atualização

A Elsys lançou recentemente uma atualização de software para o receptor SATMAX 5. 

O aparelho é o que está sendo distribuído para as famílias de baixa renda de diversas capitais, inscritas no Cadastro Único e que possuem parabólicas ativas em banda C. 

A atualização de software em questão é a 10.11.0.74, que pode ser baixada via satélite ou pelo site da fabricante, em https://www.elsys.com.br/receptor-de-tv-via-satelite-elsys-sathd-satmax-5/p .

Segundo o nosso colaborador Leonardo Oliveira, a versão mais recente do software impede que o usuário adicione TPs manualmente na banda Ku do StarOne D2 e corrige o bug de captar todas as regionais da Globo, Band e SBT, do D2/C4, da banda Ku. Agora só fica a regional do cadastro. 

 

Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.