R.R. Soares anuncia Nossa TV na parabólica

O pregador neopentecostal R.R. Soares, dono de um conglomerado de mídia, que inclui canais de TV e uma operadora de TV DTH, vem anunciando durante o teleculto "Show da Fé" que os canais da Nossa TV passarão a transmitir também pela parabólica. 

"Daqui a uns dias pessoal as parabólicas vão mudar. E vai ser tudo digital, não vai ser mais analógica. A Nossa TV vai estar nas parabólicas, para as pessoas que são assinantes delas. Então não vai ter que pôr outra antena em casa. A mesma antena que vai ser colocada também vai pegar a Nossa TV.  E graças a Deus por isso", declarou o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, no último sábado (12/11). 

Contudo, visto que ele não entra em detalhes, ainda não se sabe se todos os canais do pacote pago da Nossa TV irão migrar do Galaxy 28 para a banda Ku do StarOne D2, ou apenas os canais da RIT, que atualmente estão abertos na banda C do Intelsat 37e. 

Obviamente, se houver a migração de todos os canais, incluindo os pagos, apenas os da RIT devem ser abertos, enquanto os demais seriam liberados mediante assinatura. 

 

Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva, com colaboração de Wilkher da Silva 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.