TV Maná, fecha parceria com a EASYTV para transmitir na Banda Ku TVRO, no satélite StarOne D2
A TV Maná, que pertence à denominação religiosa de mesmo nome com sede em Portugal, fechou contrato com a EASYTV para transmitir sua programação na banda Ku do StarOne D2. 
 
A grade do novo canal só deve entrar no ar oficialmente em 2 de abril, mas o sinal já será ativado na próxima terça, 21 de março, em 11780 H 29900, onde também entrarão, na mesma data, a TV Meio Norte, TV Milagro Brasil e Meio Norte FM, conforme antecipamos em primeira mão.
 
Nos receptores que fazem a atualização automática a TV Maná estará disponível pelo canal 122, enquanto a TV Meio Norte estará no 125, TV Milagro no 348 e Meio Norte FM no 374. 
 
Segundo constatação do Rodrigo Laurindo da Silva, o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, já está divulgando nas redes sociais a entrada da emissora na chamada Nova Parabólica. 
 
Sobre a EASYTV:
 
Fundada pelo EasyIT Group, a EasyTV fornece soluções em entretenimento e conteúdo digital (IPTV) num formato inovador e modular. Sua plataforma de vídeo streaming tem baixíssimo consumo de banda. Em parceria com empresas, profissionais, programadoras nacionais e internacionais, a EasyTV oferece um serviço de TV realmente completo, com uma experiência única. Idealizada pelo seu fundador e CEO Jadson Welder, uma das referências no mercado de Telecom por sua coragem de ser sempre disruptivo hoje a EasyTV e o EasyIT Group são  referências no mercado.
 
https://easy.tv.br/
 
 
Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva, com Marcos Benni
 
AVISO IMPORTANTE

Este site é dedicado a estudantes, entusiastas e profissionais instaladores de antenas parabólicas em todo o Brasil e América do Sul, oferecendo conhecimentos técnicos para o alinhamento preciso de antenas com satélites que transmitem sinais free-to-air (FTA). Mesmo profissionais que atendem operadoras de serviços DTH encontrarão aqui uma base sólida de informações para a instalação adequada de suas antenas. Ressaltamos que este site não apoia ou promove a recepção ilícita ou não autorizada de canais criptografados, não FTA.